InícioGeralFabrizio Barbieri pede desligamento e Seterb tem novo secretário interino

Fabrizio Barbieri pede desligamento e Seterb tem novo secretário interino

O advogado Fabrizio Barbieri pediu desligamento e não é mais o responsável pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Blumenau (Seterb). Segundo o comunicado oficial da Prefeitura, ele deixa o cargo para tratar de assuntos pessoais.

O pedido de desligamento acontece um dia após uma paralisação surpresa do transporte coletivo na cidade. Com isso, o atual diretor de transportes, Lairto Leite, responderá pela pasta de forma interina, até que um novo secretário seja nomeado.

Leite acumula a experiência de outras passagens pela secretaria. Ele atua na pasta desde 2013 e no início de 2020 também comandou a Seterb, mas deixou a pasta por motivos de saúde.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com