InícioSegurançaCriminosos invadem loja pelo teto e furtam 29 celulares em Indaial

Criminosos invadem loja pelo teto e furtam 29 celulares em Indaial

Uma loja localizada no Centro de Indaial foi alvo de criminosos na madrugada de segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos arrombaram um cofre e fugiram levando aproximadamente 29 aparelhos celulares.

O fato ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. A PM foi acionada pelo gerente do estabelecimento, que chegou para trabalhar durante a manhã e encontrou o forro e o teto de uma das salas quebrados.

Ao analisar o cômodo, percebeu que um cofre havia sido arrombado. Do seu interior, foram furtados 29 aparelhos celulares de diversas marcas. Até o momento não foi possível acessar as câmeras de monitoramento do estabelecimento. Um boletim de ocorrência com fotos da cena foi registrado.

Foto; Divulgação / Polícia Militar

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com