InícioSegurançaCriminoso faz buraco em cerca e furta materiais e ferramentas de obra...

Criminoso faz buraco em cerca e furta materiais e ferramentas de obra em Indaial

A Polícia Militar foi acionada na manhã dessa segunda-feira (30) para atender uma ocorrência de furto em Indaial. Segundo o solicitante, um homem de 35 anos, um criminoso teria furtado fios de cobre e ferramentas de uma obra que é executada às margens da Rodovia Ingo Hering, no bairro Benedito.

Em conversa com os policiais, o homem relatou que chegou para trabalhar e encontrou um buraco na cerca que limita a propriedade. Ao averiguar, notou que haviam sido furtados do local aproximadamente 40 metros de fio de cobre de 10mm de espessura.

Além disso, o criminoso também furtou uma furadeira de mão da marca Brosch e uma esmerilhadeira da marca Dewaltt. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado. Nenhuma câmera registrou o fato.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com