InícioSaúdeCovid-19: Indaial vacina moradores com mais de 18 anos neste sábado

Covid-19: Indaial vacina moradores com mais de 18 anos neste sábado

A cidade de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, já está imunizando moradores com mais de 18 anos contra a Covid-19. A ação ocorre neste sábado (21), em mais uma edição especial do drive-thru no Parque Municipal Jorge Hardt, das 8h às 16h30.

Nos veículos (carros e motos), está liberada a aplicação da primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais. Para os moradores que já estão aptos a receber a segunda dose, o atendimento acontece nas cabines.

É preciso apresentar carteirinha de vacinação, Cartão do SUS, documento oficial com foto e comprovante de endereço. As pessoas que receberam a vacina contra a gripe devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para imunização contra Covid-19.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading