InícioSegurançaCorretora tem carro roubado por falso cliente ao apresentar imóvel na Velha

Corretora tem carro roubado por falso cliente ao apresentar imóvel na Velha

Uma corretora de imóveis de 30 anos foi surpreendida por criminosos e foi assaltada ao apresentar um sobrado em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos amarraram a vítima e a deixaram no interior do imóvel, fugindo com o carro e pertences dela.

O fato ocorreu por volta das 8h30 na região do bairro Velha. A vítima relatou aos policiais que tinha um horário marcado com um cliente. Chegando no local, descobriu tratar-se de um golpe após ser rendida pelo falso cliente, que estava armado com um revólver.

Outros criminosos teriam auxiliado no assalto. Os bandidos teriam ameaçado matar a vítima caso ela chamasse a polícia. Na sequência, a amarraram e prenderam dentro do sobrado, fugindo com o veículo Hyundai IX35 dela.

A mulher já foi resgatada e está em estado de choque. A Polícia Militar trabalha agora para localizar o carro e os assaltantes. A última informação confirmada foi de que o veículo estava transitando pela BR-101, sentido Florianópolis.

Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com