InícioGeralBlumenau abre processo seletivo para profissionais da educação nesta sexta

Blumenau abre processo seletivo para profissionais da educação nesta sexta

A partir desta sexta-feira (27), profissionais da área de educação poderão se inscrever no processo seletivo aberto pela Prefeitura de Blumenau para formação de cadastro e preenchimento de vagas temporárias na rede municipal de ensino. Há vagas para professores em diversas áreas de conhecimento e também para coordenadores pedagógicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site concursos.furb.br até o dia 21 de setembro. A seleção ocorrerá em duas etapas, com a apresentação de títulos e a prova objetiva, que será realizada no dia 3 de outubro. As contratações temporárias ocorrem conforme surge a necessidade de preencher vagas que possam surgir durante o ano letivo de 2022, em função de eventuais afastamento de servidores.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital 01/2021, publicado no site blumenau.sc.gov.br, na aba Blumenau, página Processos Seletivos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading