InícioSegurançaAlimentos são furtados de caminhão de distribuidora em Indaial

Alimentos são furtados de caminhão de distribuidora em Indaial

O caminhão de uma distribuidora de alimentos foi alvo de um furto na tarde dessa terça-feira (3) em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, diversos produtos – entre eles carnes, queijos e salgadinhos – foram furtados enquanto o motorista aguardava para fazer uma entrega em um estabelecimento localizado na Rua Paraná, no bairro dos Estados.

O motorista relatou aos policiais que deixou o caminhão estacionado para fazer uma entrega em um restaurante. Disse ainda que ficou aguardando o término do almoço para entregar aos produtos. Ao voltar ao caminhão, porém, percebeu que diversos itens haviam sido subtraídos através da porta lateral do baú.

Segundo ele, foram furtados 18 quilos de filé mignon, 20 quilos de peito sassami, oito unidades de requeijão, uma caixa com 14 quilos de salgadinho, uma caixa com 14 quilos de batatas para fritar e 5,5 quilos de queijos variados. Ninguém testemunhou o crime, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com