InícioGeralAgenda: almoço beneficente, corrida e feira de adoção marcam fim de semana

Agenda: almoço beneficente, corrida e feira de adoção marcam fim de semana

O fim de semana em Blumenau será repleto de eventos para quem deseja fazer o bem. A começar por uma polenta com galinha com o intuito de arrecadar fundos para a Família Feliz, uma entidade blumenauense que atua na recuperação de usuários de drogas. Será neste sábado (21), das 11h às 13h, na sede da associação, que fica na Vila Nova. O valor do ticket antecipado é de R$ 20 e a refeição deve ser retirada no local. Para adquirir o cartão, basta entrar em contato pelas redes sociais da instituição.

Para quem deseja praticar uma atividade física e ainda contribuir com uma causa importante, no sábado (21) também ocorre uma corrida em prol do Agosto Laranja, promovida pela Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele (AAPPM). A atividade começa às 15h, com início na sede da associação, que fica na Rua 2 de Setembro. Atletas portadores de Mielo participarão do evento.

O Agosto Laranja foi instituído com objetivo de conscientizar as pessoas para a necessidade de fazer o pré-natal para identificar a possibilidade da criança nascer com a malformação congênita da coluna vertebral.

Neste fim de semana, também há uma oportunidade para quem quiser adotar um bichinho. Neste sábado (21) e domingo (22), acontece no Norte Shopping a feira de adoção de cães, das 14h às 20h. O evento é em parceria com o Lar Silvana Centro de Adoção. Ao todo, são 12 cachorrinhos entre filhotes e adultos que vão estar disponíveis para adoção, já castrados e vacinados.

Para levar um animalzinho para casa é necessário ter mais de 18 anos, apresentar um documento e comprovante de residência. Além disso, o candidato a novo dono também passa por uma breve entrevista para garantir a adoção responsável.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular,
pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em
tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading