InícioTrânsitoAcidente entre ambulância e caminhão deixa três mortos na BR-470

Acidente entre ambulância e caminhão deixa três mortos na BR-470

Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (30) em Brunópolis, no Planalto Sul de Santa Catarina. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Monte Carlos, que bateu de frente com um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 3h15 no quilômetro 281,8 da BR-470. Segundo os socorristas, as vítimas são um homem de 48 anos, que dirigia a ambulância, e dois jovens, de 25 e 22 anos, passageiros do veículo.

Já o motorista do caminhão com placas de Concórdia, um homem de 39 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local da ocorrência. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, e tampouco sobre as identidades das vítimas fatais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com