InícioSegurançaVídeo: presos suspeitos de participar de assalto em empresa na Rua Bahia

Vídeo: presos suspeitos de participar de assalto em empresa na Rua Bahia

Notícia atualizada às 18h06min

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (21) dois homens suspeitos de participar de um assalto contra uma empresa, na região da Rua Bahia, no bairro Salto, em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 16h30min. Os envolvidos foram rapidamente localizados às margens da BR-470, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Produtos apreendidos com os suspeitos: uma arma e seis celulares

Diversas viaturas da PM ainda estão no local. Os policiais também recuperaram um veículo Ford Ecosport, que foi roubado pelo grupo, além de um revólver calibre 38, carteiras e telefones celulares. Um terceiro envolvido ainda não foi localizado. A equipe de jornalismo do Portal Alexandre José fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Veja:

O crime

O roubo ocorreu em uma empresa de restauração de estofados, localizada na Harry Stein, uma transversal da Rua Bahia, perto da Ponte do Salto. De acordo com testemunhas, dois bandidos – um deles armado – invadiram o local à procura de uma certa quantia em dinheiro. Funcionários estavam no horário do lanche, quando foram surpreendidos pelo assalto.

As vítimas foram amarradas no chão, enquanto os criminosos roubaram os telefones celulares da empresa e dos trabalhadores. Eles fugiram levando também o carro do dono da estofaria, o veículo Ford Ecosport, recuperado logo em seguida. Os dois presos foram levados à Central de Polícia, mas as vítimas acreditam na participação de um terceiro envolvido, que conseguiu escapar.

Empresa de restauração de estofados fica na Harry Stein, uma transversal da Rua Bahia, no bairro Salto.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com