InícioSegurançaVídeo: jovem é esfaqueado ao ser encontrado com adolescente em Timbó

Vídeo: jovem é esfaqueado ao ser encontrado com adolescente em Timbó

Atualização: Morre no hospital adolescente que foi esfaqueado após suposto caso de traição em Timbó

Um caso de agressão terminou com duas pessoas feridas e outra presa na tarde desta segunda-feira (26) em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Um jovem de 17 anos foi esfaqueado depois de ter sido encontrado com uma adolescente, da mesma idade, na casa que ela vivia com o namorado. O fato ocorreu na Rua João Tesch, uma transversal da Rua Marechal Deodoro, no bairro das Nações.

Segundo informações da Polícia Militar, o namorado da adolescente, de 21 anos, chegou em casa e encontrou a garota nua. Depois, ainda percebeu que havia um jovem, sem vestimentas, no mesmo imóvel. O namorado, então, partiu para cima dele com uma faca, atingindo-o com vários golpes. Um terceiro rapaz, de 24 anos, que também estava na casa, tentou conter a briga e foi ferido com uma enxada.

Faca utilizada no crime foi apreendida pela PM. Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

O adolescente ferido a faca foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Oase, onde recebeu atendimento médico. Já o que foi ferido com a enxada acabou fugindo e, até o momento, não foi encontrado. O autor das agressões foi preso em flagrante e levado à delegacia. A equipe do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e trouxe mais detalhes sobre este caso em uma transmissão ao vivo. Veja a live:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com