InícioGeralVídeo: CDL Blumenau completa 55 anos de história e associativismo

Vídeo: CDL Blumenau completa 55 anos de história e associativismo

Uma importante entidade de classe está de aniversário nesta quinta-feira (22). A CDL Blumenau celebra 55 anos neste dia 22 de julho. Uma história trilhada com muito trabalho, determinação, desafios e conquistas. A entidade, que teve início como um clube em 1966, hoje é uma das que mais possui representatividade na cidade.

Na lista de realizações, está a iniciativa de reurbanização da Rua XV de Novembro e a revitalização de uma construção que faz parte do patrimônio histórico de Blumenau, hoje Alameda Haus. Atualmente, a CDL Blumenau tem a sua sede no Shopping H, no Centro, onde oferece uma série de serviços, que vão muito além da consulta do SPC.

Estão à disposição dos associados planos, estudos, pesquisas, cursos, treinamentos, convênios, produtos, serviços e outras iniciativas com o propósito de servir de suporte para a atividade. Só nos últimos cinco anos, 21.770 pessoas participaram de cursos, treinamentos e palestras oferecidas pela CDL Blumenau.

“Acreditando na força do associativismo, seguimos firmes no propósito de trabalhar para construir um comércio mais justo, sólido e competitivo, além de contribuir para o desenvolvimento político, econômico e social de Blumenau”, declarou o presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com