InícioGeralTradicional em Timbó, Festa do Imigrante 2021 é cancelada

Tradicional em Timbó, Festa do Imigrante 2021 é cancelada

Devido a situação da pandemia que estamos vivendo, a Festa do Imigrante deste ano não será realizada. O evento, tradicionalmente promovido pela Prefeitura de Timbó, no Médio Vale do Itajaí, estava programado para acontecer durante dois finais de semana, de 01 a 03 de outubro e de 08 a 12 de outubro.

“A saúde da população deve estar sempre em primeiro lugar. Depois de estudar a situação, vimos que este ainda não é momento para realizarmos um evento do porte da Festa do Imigrante. Quando for seguro, esperamos poder celebrar todos juntos novamente”, justificou o prefeito de Timbó, Jorge Krüger.

Ainda está sendo analisada a possibilidade de ser organizada uma programação alternativa em alusão à festa, já que a data do dia 12 de outubro marca o aniversário de fundação do município. Em 2021, Timbó completa 152 anos. A Festa do Imigrante de 2022 será de 30 de setembro a 02 de outubro e de 07 a 12 de outubro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com