InícioPolíciaSuspeito é reconhecido durante assalto e alega "brincadeira" em Indaial

Suspeito é reconhecido durante assalto e alega “brincadeira” em Indaial

Um homem de 36 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (21) após tentar assaltar um mercado em Indaial. Segundo informações da vítima, o suspeito teria desistido do crime após ser reconhecido e chegou a alegar se tratar de uma brincadeira antes de fugir do local.

O fato ocorreu por volta das 14h20 em um estabelecimento localizado na Rua Maringá, bairro Encano do Norte. Conforme informações do proprietário do mercado, o homem teria entrado no local e comprado bebidas e cigarros. Na sequência, simulou estar armado e anunciou o assalto.

Já conhecido na região, o suspeito acabou desistindo do crime após ser identificado – momento em que alegou se tratar de uma brincadeira. Ele fugiu do local, mas acabou sendo localizado durante buscas na região. Ele foi detido, reconhecido pela vítima e conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading