InícioSegurançaMotorista de aplicativo é espancado após reagir a assalto em Indaial

Motorista de aplicativo é espancado após reagir a assalto em Indaial

Um homem de 33 anos precisou ser conduzido ao hospital na madrugada desta quarta-feira (21) após ser espancado por quatro homens em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalha como motorista de aplicativo e foi agredida após reagir a uma tentativa de assalto.

O fato ocorreu por volta das 4h15 na Rua Jaci Gonçalves da Luz, no bairro dos Estados. A vítima relatou aos policiais que recebeu uma ligação de um homem que queria uma corrida até uma transversal da Rua Itajaí, no bairro Rio Morto. Chegando no local de embarque, porém, o motorista foi surpreendido pelo homem, que sacou um revólver.

A vítima então reagiu e deu um tapa na arma. Neste momento, outros três homens chegaram no local e começaram a agredi-lo com socos, chutes e tapas. Após isso, os quatro suspeitos fugiram do local levando dois celulares – sendo um Samsung Galaxy J1 e um LG K10.

O motorista de aplicativo foi encontrado ainda na rua, apresentando diversos ferimentos na face. Ele recebeu os primeiros socorros pela equipe do Samu e em seguida foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico. Um boletim de ocorrência foi registrado. Foram feitas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com