InícioGeralIdentificado adolescente que morreu após sofrer parada cardíaca em Gaspar

Identificado adolescente que morreu após sofrer parada cardíaca em Gaspar

Foi identificado como Brian Willian Saes, de 15 anos, o adolescente que morreu na na noite dessa quarta-feira (21) após sofrer uma parada cardíaca enquanto andava de bicicleta em Gaspar. Aluno da Escola de Educação Básica Professor Honório Miranda, o jovem tinha como hobbie pedalar e planejava trabalhar como barbeiro.

Conforme amigos da vítima, Brian era asmático e passou mal enquanto pedalava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu até o local da ocorrência, onde encontrou o adolescente desacordado e recebendo massagem cardíaca de um popular.

Foto: Redes Sociais

Os socorristas assumiram o atendimento e realizaram o procedimento padrão, fazendo uso do desfibrilador e oxigênio. Após cinco ciclos, encaminharam a vítima ao Hospital de Gaspar, mantendo os trabalhos de reanimação durante o trajeto.

O adolescente, porém, não resistiu e teve o óbito declarado pelo médico plantonista do hospital. O velório de Brian acontece no Cemitério São José, em Blumenau, e o sepultamento deve acontecer às 16h desta quinta-feira (22).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com