InícioSegurançaHomens são detidos com notebook furtado de casa em Blumenau

Homens são detidos com notebook furtado de casa em Blumenau

Três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia na madrugada desta quinta-feira (22) por suspeita de receptação em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com posse de um notebook que havia sido furtado de uma casa na tarde de quarta-feira (21).

O crime foi registrado na Rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza. De acordo com a vítima, a casa foi arrombada e diversos objetos foram furtados. Além do notebook marca Positivo, também foram levados do local um Playstation 3 e oito jogos, além da comida que tinha na geladeira.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, um veículo Fiat Strada de cor vermelha teria sido utilizado no crime. O carro em questão foi avistado transitando pela Rua Júlio Michel, no bairro Fortaleza, por volta das 2h desta quinta-feira e acabou sendo abordado pelos policiais.

Questionado, o motorista informou que o carro era do seu pai e que não sabia de nada em relação ao furto. Além disso, disse que seu pai não havia autorizado que ele estivesse dirigindo o veículo e que morava nas proximidades. Ele chegou, inclusive, a autorizar a entrada da guarnição na residência.

Uma vez dentro da casa, os policias encontraram um homem, que se identificou como morador e proprietário da residência. Um terceiro homem que estava no local tentou fugir ao ver os policiais, mas acabou detido após se esconder no porão da casa.

Em buscas na residência, os policiais encontraram o notebook da marca Positivo que havia sido furtado da casa durante a tarde. Os demais objetos furtados na ação criminosa, por sua vez, não foram localizados. Diante dos fatos, os moradores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com