InícioSegurançaHomem é preso com nove armas de fogo, acessórios e munições ...

Homem é preso com nove armas de fogo, acessórios e munições em Indaial

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quinta-feira (22) em Indaial por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, bem como de munições de uso restrito. O fato ocorreu por volta das 17h30 em uma casa localizada na Rua Safira, no bairro Tapajós.

Policiais militares se deslocaram até o endereço para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Uma vez no local, conversaram com o suspeito, que se mostrou colaborativo e não demonstrou resistência ao trabalho da guarnição.

Durante o procedimento os polícias apreenderam nove armas de fogo e diversos apetrechos utilizados para manutenção, montagem, desmontagem e carregamento de munições, que estavam guardados em um local separado da casa e que aparentava ser uma espécie de “oficina” de manutenção das armas de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente aos materiais apreendidos:

– 1 rifle 7062 calibre 22 da marca CBC;
– 1 espingarda artesanal de um cano calibre 20;Uma espingarda artesanal de um cano calibre 12;
– 1 espingarda artesanal de um cano modelo longo calibre 16;
– 1 espingarda modelo 215 da marca CBC de um cano calibre 20;
– 2 espingardas de pressão;
– 1 arma de fogo artesanal de um cano calibre 22;
– 1 revólver calibre 22 da marca Rossi;
– 1 revólver calibre 38 da marca colt;
– 1 revólver calibre 38 da marca Rossi;
– Acessórios de arma;
– Cerca de 280 munições de diferentes calibres;
– 1 Smartphone/Telefone celular da marca Samsung.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com