InícioSegurançaDuas pessoas são presas com drogas após denúncia de populares em Blumenau

Duas pessoas são presas com drogas após denúncia de populares em Blumenau

Duas pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (23) por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram em uma casa localizada na Rua Saxônia, no bairro Vila Itoupava, após denúncias de populares.

Conforme os denunciantes, o tráfico de drogas acontecia nos fundos da residência. Ao chegarem no endereço, a guarnição flagrou um homem tentando fugir para dentro da casa ao avistar a viatura. O suspeito, porém, foi contido e abordado. Neste momento os policiais avistaram um torrão de maconha sobre uma mesa dentro da casa, bem como apetrechos usados no tráfico.

Dentro da residência, os policiais realizaram buscas e encontraram 13 frascos de lança-perfume, 69 comprimidos de ecstasy, 80 gramas de cocaína, 2,5 quilos de maconha e uma balança de precisão. Um segundo suspeito foi localizado se apresentou como responsável pelo local e proprietário do material. Diante dos fatos, ambos os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente ao material apreendido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com