InícioGeralVigilância Sanitária autoriza reabertura de loja do Fort Atacadista em Blumenau

Vigilância Sanitária autoriza reabertura de loja do Fort Atacadista em Blumenau

A loja do Fort Atacadista localizada às margens da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, foi reaberta na manhã desta quinta-feira (17) após uma passar por uma nova vistoria da Vigilância Sanitária.

O estabelecimento havia sido interditado na tarde de terça-feira (15) por descumprir medidas sanitárias. A Vigilância Sanitária, porém, não detalhou quais irregularidades foram observadas no local, mas informou que todas as exigências foram sanadas pela empresa.

Um auto de infração será lavrado e julgado, podendo acarretar em penalidades previstas na Lei Municipal nº 84/1995. Apesar de liberado o funcionamento, o estabelecimento seguirá sendo monitorado pela Vigilância Sanitária para o cumprimento do plano de ação elaborado pela empresa.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com