InícioSegurançaVídeo: PRF apreende pasta base de cocaína escondida em pneus de caminhão

Vídeo: PRF apreende pasta base de cocaína escondida em pneus de caminhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (4) cerca de 208 quilos de pasta base de cocaína escondidos nos pneus de um caminhão que circulava por uma estrada de Santa Catarina. A substância é matéria-prima para a fabricação do pó e está avaliada em cerca de R$ 26 milhões de reais.

O flagrante ocorreu por volta das 12h, na BR-282, em Campos Novos, na serra catarinense. A droga foi localizada nos pneus de um caminhão VW com placas de Içara (SC). Os policiais levaram o veículo a uma borracharia, onde tiveram que fazer uso de marretas para tirar as embalagens. Veja o vídeo abaixo:

Imagens: Polícia Rodoviária Federal

Foram presos o motorista do caminhão, um homem de 48 anos, além do motorista e a passageira de um Citroen/C4, com placas Maringá (PR), que fazia o serviço de batedor para o caminhão. O homem de 26 anos que dirigia o carro é genro do caminhoneiro e a passageira, de 25 nos, é filha dele.

Os envolvidos disseram que buscaram a droga no Paraná e a levariam até a região de Porto Alegre (RS). Todos foram levados à delegacia, onde foram autuados por tráfico. Esta é a maior apreensão de drogas em valores de prejuízo para o tráfico feita este ano pela PRF em Santa Catarina.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com