InícioSegurançaVídeo: cenas registram ação de mulher que comete furtos em lojas de...

Vídeo: cenas registram ação de mulher que comete furtos em lojas de Blumenau

Uma mulher é suspeita de cometer, pelo menos, dois furtos em lojas de Blumenau nos últimos dias. A mesma pessoa foi flagrada por câmeras de monitoramento em diferentes estabelecimentos. Em um deles, uma imagem gravou o momento que a falsa cliente pega um aparelho de telefone celular do caixa.

As cenas foram gravadas na última segunda-feira (14), por volta das 15h20min (embora a data e a hora do equipamento estejam desconfiguradas), em uma loja de roupas na Rua Fritz Koegler, no bairro Fortaleza. A suspeita, que está grávida, aproveita que a vendedora se afasta do balcão para furtar o celular. Veja:

Perceba que a mulher sai rapidamente da loja e não retorna mais. Quando sentiu falta do aparelho de telefone, a vítima acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Dois dias depois, na manhã desta quarta-feira (16), a mesma pessoa foi vista em outra loja, desta vez na Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte.

Depois que ela deixou o estabelecimento, as vendedoras sentiram falta de três peças de roupas. Foi por volta das 9h20min. A Polícia Militar foi chamada e fez buscas na região, mas a suspeita não foi localizada. A mulher tem cerca de 40 anos, altura aproximada de 1,65m, pele morena e usa a mesma bolsa que aparece no vídeo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com