InícioTrânsitoVídeo: câmera flagra acidente entre motocicleta e dois carros em Blumenau

Vídeo: câmera flagra acidente entre motocicleta e dois carros em Blumenau

O sistema de monitoramento de um estabelecimento flagrou o momento exato em que um grave acidente de trânsito acontece em Blumenau. A batida, que envolveu uma motocicleta e dois carros, foi registrada no início da noite desta segunda-feira (14) na Rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto, e deixou dois jovens feridos.

Nas imagens é possível observar o momento em que a motocicleta invade a pista contrária e atinge a lateral de um dos carros, que até tenta desviar do veículo. Os ocupantes da moto são atirados ao chão e atingidos por um segundo carro, que não conseguiu parar a tempo. As imagens são fortes. Confira:

A motocicleta era ocupada por duas pessoas de 18 anos, que se feriram e foram encaminhadas a hospitais da cidade. O condutor foi levado ao Hospital Santa Isabel com suspeita de fratura no fêmur, enquanto a carona foi conduzida ao Hospital Santa Isabel com fraturas nas pernas e ferimentos no rosto. Os ocupantes dos carros não se feriram.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading