InícioSaúdeVacinômetro mostra número de doses aplicadas contra Covid-19 em SC

Vacinômetro mostra número de doses aplicadas contra Covid-19 em SC

Santa Catarina lançou o Vacinômetro, um painel interativo onde é possível consultar, em tempo real, as informações de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19 no Estado. A nova ferramenta busca dar mais transparência aos dados no que se refere ao andamento de uma das maiores campanhas de vacinação já realizadas no país.

Para ter acesso aos Vacinômetro, basta acessar este link

No painel, estão disponíveis informações sobre o número total de doses aplicadas, sendo possível também fazer a consulta por dose um e dois; número de vacinas recebidas do Ministério da Saúde, além de dados sobre as doses aplicadas por grupo prioritário e cobertura vacinal.

Todas as informações poderão ser consultadas em nível estadual, por regional de saúde e por cidades. O abastecimento do sistema é de responsabilidade dos munícipios, que devem fazer o registro das doses aplicadas de forma correta para que seja possível acompanhar a evolução da vacinação em Santa Catarina.

Doses aplicadas

De acordo com dados obtidos através do Vacinômetro, até às 19h55 desta segunda-feira (31), Santa Catarina aplicou 2.407.732 doses da vacina contra a Covid-19. Do total, foram 1.675.390 da primeira dose (D1) e 732.342 da segunda (D2). Em um comparativo com o boletim divulgado na última quarta-feira, 26, houve um aumento de 144.291 no número de doses aplicadas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading