InícioGeralTúnel da Ponte de Ferro volta a ser interditado para obras em...

Túnel da Ponte de Ferro volta a ser interditado para obras em Blumenau

Atenção motoristas que transitam pela região do bairro Ponta Aguda na manhã desta quinta-feira (17): o túnel após a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) está interditado para o trânsito devido às obras de pavimentação do trecho final da Rua Vitório Alcântara.

Os serviços estavam previstos para ocorrer na manhã de quarta-feira (16), mas foram adiados pela Secretaria de Obras devido à possibilidade de chuva na cidade. A expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados até o meio-dia, uma vez que o trecho faltante é considerado pequeno.

Após concluir a pavimentação na Rua Vitório Alcântara, o município programará para os próximos dias a sinalização de trânsito desta via e mais as ruas México, Bolívia e Guatemala, concluindo assim, este anel viário de retorno no bairro Ponta Aguda. A obra faz parte do pacote de revitalização de R$ 40 milhões, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço do município.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com