InícioTrânsitoTúnel da Ponte de Ferro será interditado para obras na sexta-feira e...

Túnel da Ponte de Ferro será interditado para obras na sexta-feira e sábado

O túnel da Ponte de Ferro, em Blumenau, ficará interditado na próxima sexta-feira (11) e no sábado (12). Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a interdição é necessária devido às obras na Rua Vitória Alcântara, que receberá um serviço de fresagem e, depois, aplicação da camada de asfalto.

O túnel localizado após a Ponte de Ferro ficará interditado ao trânsito em ambos os sentidos entre 9h e 15h. Os motoristas que quiserem acessar o bairro Ponta Aguda após cruzarem a Ponte de Ferro deverão descer à esquerda na Rua Rodolfo Augusto Kucker para chegar até a Rua das Missões.

Concluindo as etapas de pavimentação na Rua Vitório Alcântara, o próximo passo, na próxima semana, é a sinalização de trânsito na via, bem como nas ruas México, Bolívia e Guatemala. A obra faz parte do pacote de revitalização, que contempla a requalificação do pavimento dos principais corredores de serviço da cidade.

Atualização

Secretaria Municipal de Obras, a fresagem na Vitório Alcântara deve se estender um pouco além do previsto, podendo ir até o final da tarde de sexta-feira. Portanto, os motoristas devem permanecer atentos e buscar caminhos alternativos, evitando assim a região.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com