InícioSegurançaSuspeito é preso após tentar assaltar homem que saía de banco em...

Suspeito é preso após tentar assaltar homem que saía de banco em Blumenau

Um jovem de 24 anos e com extenso histórico criminal foi preso na noite desta quinta-feira (24) por suspeita de tentativa de assalto em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h nas proximidades de uma agência bancária localizada na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte.

A vítima foi um homem de 53 anos, que relatou aos policiais que saiu da agência bancária e passou a ser seguido pelo suspeito. Segundo ele, em determinado momento o homem o agarrou pelo pescoço e exigiu que lhe entregasse dinheiro. O crime, porém, foi frustrado após uma terceira pessoa se aproximar e perguntar o que estava acontecendo. Assustado, o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, onde colheu detalhes com a vítima. Foram feitas rondas na região e um suspeito com características semelhantes às repassadas foi abordado. O jovem, que já possui vários boletins de ocorrência por tráfico de drogas, furto, roubo ameaça, lesão corporal, entre outros, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com