InícioTrânsitoRodovia que liga Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau será pavimentada

Rodovia que liga Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau será pavimentada

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (8) entre o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, e lideranças políticas de Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau resultou em importantes novidades sobre a SC-414, rodovia que liga as três cidades.

Conforme a Prefeitura de Luiz Alves, foi definida a pavimentação de cerca de 15 quilômetros da rodovia, saindo da cidade até o entroncamento com a SC-108, na região da Vila Itoupava, em Blumenau. A melhoria é aguardada há anos por moradores e usuários da via.

Ainda segundo a Prefeitura de Luiz Alves, o edital para dar seguimento a obra deve ser lançado em meados do mês de agosto. “A união dos municípios, sem dúvida, fez a diferença para que conseguíssemos o apoio do Governo do Estado. Agora é só aguardar o andamento legal para finalmente vermos a SC-414 pavimentada”, comentou o prefeito de Luiz Alves, Marcos Pedro Veber.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com