InícioPrevisão do TempoQuinta-feira de muitas nuvens e condição para chuva em Blumenau

Quinta-feira de muitas nuvens e condição para chuva em Blumenau

No decorrer da quinta-feira (24), presença e variação de nebulosidade, aberturas de sol e não se descarta condição para alguma pancada rápida e isolada de chuva ao final do dia devido a passagem de uma frente fria pela costa de SC. Mínima entre 15 e 17°C e à tarde a máxima oscila entre 21 e 23°C.

Na sexta-feira (25), predomínio de sol entre nuvens em Blumenau entre manhã e tarde. Ao final do dia ocorre aumento de nebulosidade e não se descarta a condição para alguma chuva fraca e isolada em virtude da atuação de perturbações em níveis médios da atmosfera. A temperatura segue amena, com  mínima oscilando entre 14 e 16°C no inicio da manhã e máxima entre 23 e 25°C à tarde.

Fonte: AlertaBlu

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading