InícioSegurançaQuatro homens são presos durante operação da Polícia Militar em Indaial

Quatro homens são presos durante operação da Polícia Militar em Indaial

Uma operação da Polícia Militar realizada nesta quinta-feira (10) resultou na prisão de quatro pessoas em Indaial. Entre os presos está um homem com mandado de prisão ativo pelo crime de estupro, outros dois por porte ilegal de arma de fogo e o quarto por porte ilegal de munição.

Segundo os policiais militares, a dupla presa por porte ilegal de arma de fogo estava em um veículo Volkswagen Gol, que teria parado o carro bruscamente ao se aproximar de uma blitz da PM. Os ocupantes do veículo se mostraram nervosos durante a abordagem. Durante busca veicular, os policiais encontraram uma arma de fogo sob o banco do passageiro.

Com o carona foram encontrados ainda R$ 7 mil em espécie e R$ 13 mil em cheques. Questionado, ele não soube explicar a origem do dinheiro. Por fim, os policiais perceberam que a arma encontrada era semelhante a uma utilizada em roubos registrados em Indaial e Rodeio na semana anterior. Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia.

Por fim, um homem foi detido após ser flagrado com diversas munições calibre 635. A abordagem ao suspeito, que acabou encaminhado à Delegacia, aconteceu em uma revendedora de veículos. A Polícia Militar não deu detalhes sobre a prisão do homem procurado pelo crime de estupro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com