InícioSegurançaPolícia prende em Timbó suspeito de aplicar golpes em cidades do Vale

Polícia prende em Timbó suspeito de aplicar golpes em cidades do Vale

Um homem foi preso nesta quarta-feira (2), em Timbó, no Médio Vale do Itajaí, acusado de aplicar golpes em diversas cidades da região. O suspeito teria utilizado a prática de compra e venda de carros para cometer o crime de estelionato. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O trabalho de investigação é da delegacia de Ascurra. Os crimes teriam sido praticados nos últimos meses, principalmente nas cidades de Rodeio, Timbó e Blumenau. O prejuízo causado às vítimas pode chegar a R$ 200 mil, segundo a Polícia Civil, com a negociação ilegal de veículos.

Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em dois endereços de Timbó. Em deles, no bairro Capitais, foram apreendidos documentos, contratos e cheques, que servirão como provas no inquérito. O homem, que foi encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Blumenau, responderá por estelionato.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com