InícioSegurançaPolícia Militar faz cerco, recupera carro furtado e prende três pessoas em...

Polícia Militar faz cerco, recupera carro furtado e prende três pessoas em Indaial

Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (23) após serem flagradas em um carro com registro de furto na BR-470, em Indaial. Segundo a Polícia Militar, o veículo Fiat Palio de cor vermelha e com placas de Campos Novos havia sido furtado durante a terça-feira (22).

Os policiais realizaram um cerco após serem informados de que o carro estava transitando pela BR-470 sentido litoral. Conforme as informações repassadas à PM, o veículo havia saído de um posto de combustíveis localizado em São Cristóvão do Sul, onde os suspeitos abasteceram o carro e não fizeram o pagamento.

Rapidamente foram mobilizadas guarnições de Indaial, Timbó e Blumenau, que fizeram um cerco e interceptaram o veículo nas proximidades do Posto Zandona, no bairro Nações. Durante abordagem, verificaram que o carro era ocupado por três pessoas.

Os policiais confirmaram o registro de furto do carro e também descobriram que os ocupantes estavam seguindo para Florianópolis. Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente ao veículo apreendido.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com