InícioGeralONG São Roque promove pedágio para manter atendimento de crianças e jovens

ONG São Roque promove pedágio para manter atendimento de crianças e jovens

A ONG São Roque de Blumenau promove neste mês de junho um pedágio virtual. A ação é para arrecadar fundos para garantir o atendimento prestado às 168 crianças e adolescentes de 0 a 15 anos matriculadas na instituição.

As doações podem ser de qualquer valor e devem ser realizadas via Pix ou transferência bancária (confira os dados na imagem abaixo). O pedágio começou nesta quarta-feira (9) e segue até o dia 30 de junho.

Localizada na Rua São João, no bairro Itoupava Norte, a associação de voluntários foi fundada em 1980 e atende nas modalidades de Educação Infantil, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Jornada Ampliada (contra-turno escolar).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com