InícioTrânsitoObras na Rua Frei Estanislau Schaette requerem atenção ao trânsito nesta sexta-feira

Obras na Rua Frei Estanislau Schaette requerem atenção ao trânsito nesta sexta-feira

Olho no trânsito no Água Verde. Nesta sexta-feira (25), as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciam a etapa de fresagem do pavimento da Rua Frei Estanislau Schaette, uma das principais vias do bairro e um dos principais corredores de serviço da cidade, com a circulação de 12 a 15 mil veículos por dia.

No local, será removido o pavimento antigo e aplicada a nova camada asfáltica em toda extensão de 2,3 km da rua. Os trabalhos começam após o horário de pico, por volta das 8h, no trecho próximo a Rua General Osório.

A recomendação aos motoristas é de buscar rotas alternativas, entre elas o prolongamento da Humberto de Campos, ou então a Rua João Pessoa, na Velha.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading