InícioTrânsitoObra de urgência deixa Rua Franz Volles parcialmente interditada nesta quarta

Obra de urgência deixa Rua Franz Volles parcialmente interditada nesta quarta

A Rua Franz Volles, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, ficará parcialmente interditada durante boa parte desta quarta-feira (2). Segundo a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), uma obra de urgência está sendo realizada no local.

As informações indicam que as obras se concentram no conserto de uma tubulação. A expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados até as 17h. Até lá, a via será parcialmente interditada, e os motoristas deverão ficar atentos para a movimentação de máquinas e trabalhadores.

Região sem água

Além das obras, os moradores da Rua Franz Volles e transversais podem vivenciar outro transtorno durante a manhã: a falta de água. Isso porque a adutora responsável pelo abastecimento de água na região acabou rompendo. Equipes do Samae já trabalharam no local, e a manutenção deve acabar até as 11h.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com