InícioGeralNovo empreendimento traz experiências no consumo de chope artesanal

Novo empreendimento traz experiências no consumo de chope artesanal

A Capital Nacional da Cerveja vai ter um novo empreendimento. Sede de importantes cervejarias, centros de formação, entidades e empresas ligadas à produção e comercialização de bebida, Blumenau recebe nesta segunda-feira (7) um bar especializado em chope artesanal.

O E-10 Tap Room promete uma nova experiência no consumo da bebida. Além de dez torneiras com chopes do Vale do Itajaí e do Brasil, o local conta com uma tecnologia inovadora. “Nossa proposta é permitir que o consumidor vá até a chopeira, escolha o chope de sua preferência, e que possa se servir, na quantidade que desejar”, explica Edézio Nasatto, que é sommelier de cervejas e um dos idealizadores do projeto.

Ao invés dos já conhecidos cartões de consumo, o sistema utiliza uma tag que é vinculada a um aplicativo de celular. Isso facilita o acesso do usuário ao bar, o controle do saldo e todo processo de compra e pagamento. “A experiência oferece liberdade total ao consumidor que pode escolher o chope com mais ou menos colarinho e na quantidade que desejar. Ou seja, ele não vai pagar mais por copos de 300, 400 ou 500ml e sim pela porção que consumir”, complementa o empresário Rafael Becker.

O espaço abre para atendimento ao público na próxima quarta-feira (9) às 17 horas. O E-10 Tap Room fica na Rua Curt Hering, número 33, sala 7, no Centro de Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com