InícioSegurançaMulher é presa com 31 pedras de crack e dinheiro na Itoupavazinha

Mulher é presa com 31 pedras de crack e dinheiro na Itoupavazinha

Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (15) pelo crime de tráfico de drogas em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h30 na Rua Betina Regina Lopes, no bairro Itoupavazinha. Com ela foram encontradas 31 pedras de crack e R$ 37 em dinheiro.

Os policiais realizavam rondas pela Rua Frederico Boehringer quando ouviram um homem gritar a palavra “chuva” – termo utilizado pelos olheiros para avisar a presença policial. O suspeito não foi localizado, mas foi possível identificar que ele se encontrava na entrada da Rua Betina Regina Lopes.

A guarnição então entrou na via e flagrou uma mulher correndo em direção a sua casa. A suspeita, porém, acabou sendo abordada no momento em que abria o portão da residência. Uma policial feminina foi acionada e realizou o procedimento de busca pessoal na mulher, encontrando as 31 pedras de crack e R$ 31.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia juntamente aos materiais apreendidos. O olheiro responsável pelo grito de aviso, por sua vez, não foi localizado pelos policiais.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com