InícioTrânsitoMotorista embriagada é detida após bater contra poste na Itoupava Seca

Motorista embriagada é detida após bater contra poste na Itoupava Seca

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta quinta-feira (3) por dirigir embriagada e provocar um acidente de trânsito. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ela acabou batendo contra um poste de sustentação de uma câmera de monitoramento, causando prejuízo ao cofres públicos.

O fato ocorreu às 23h45 nas proximidades do Hospital do Pulmão, na Rua Engenheiro Paul Werner, bairro Itoupava Seca. Segundo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, a mulher conduzia um veículo Volkswagen Gol com placas de Indaial e não sofreu ferimentos.

A condutora apresentava sinais de embriaguez e foi submetida ao teste do bafômetro, que acusou 0,45 mg/L, com valor considerado em 0,41 mg/L. diante dos fatos, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Por fim, a motorista foi deixada à disposição do delegado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading