InícioTrânsitoMotorista bate contra árvore, poste e muro e interdita rua em Blumenau

Motorista bate contra árvore, poste e muro e interdita rua em Blumenau

Um acidente de trânsito deixou a Avenida Martin Luther, localizada no bairro Itoupava Seca, em Blumenau, totalmente interditada entre a noite desta sexta-feira (11) e madrugada de sábado (12). Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o trânsito na via foi liberado às 5h.

O acidente aconteceu por volta das 23h30. De acordo com a GMT, uma jovem de 20 anos conduzia um veículo Toyoya Hilux com placas de Blumenau quando perdeu o controle da direção, vindo a atingir o meio-fio da via, uma árvore, um poste da rede elétrica e um muro. Com o impacto, o poste acabou caindo sobre a via, que ficou totalmente interditada.

Apesar do susto, a motorista do carro não sofreu ferimentos. Equipes da Celesc foram acionadas e se dirigiram ao local para reparar a estrutura e o fornecimento de energia elétrica na região. Segundo a GMT, o trânsito na Avenida Martin Luther já está liberado para o trânsito.

Por outro lado, a Rua Desembargador Oscar Leitão, localizada em frente ao Supermercado Giassi e que liga a Rua São Paulo à avenida, está interditada para o trânsito de veículos. Segundo a GMT, o acidente deixou a fiação “muito baixa”, ofertando riscos aos motoristas e pedestres. Com isso, quem desejar acessar a Avenida Martin Luther deverá seguir até a Rua Carlos Rischbieter.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com