InícioTrânsitoMotociclista que morreu em acidente na SC-108 era morador de Gaspar

Motociclista que morreu em acidente na SC-108 era morador de Gaspar

O motociclista que morreu após bater em um carro, cair na pista e ser atropelado por um caminhão na SC-108, na tarde desta sexta-feira (25), morava em Gaspar. Edvando Orlando de Oliveira, de 18 anos, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. O rapaz era natural de Ipatinga, cidade do estado de Minas Gerais.

O acidente ocorreu por volta das 16h no trecho do bairro Santa Terezinha da Rodovia Ivo Silveira. Ao chegar no local, as equipes dos bombeiros já encontraram o rapaz sem vida, com múltiplas fraturas, ferimentos graves e hemorragia. A motorista do carro envolvido na batida e o condutor do caminhão não se feriram.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com