InícioTrânsitoMotociclista morre após se envolver em grave acidente de trânsito em Blumenau

Motociclista morre após se envolver em grave acidente de trânsito em Blumenau

Um homem de 36 anos morreu na noite desta quarta-feira (9) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Blumenau. Segundo testemunhas, Rodrigo Anzini Correa dirigia uma motocicleta e acabou batendo de frente com um carro ao fazer uma ultrapassagem.

O fato ocorreu por volta das 19h20 na Rua Hermann Huscher, no bairro Valparaíso. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi conduzida em estado grave até o Hospital Santa Isabel, mas sofreu ao menos três paradas cardiorrespiratórias e faleceu ao dar entrada no hospital.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), dois carros se envolveram na ocorrência: um Fiat Palio – veículo que bateu de frente com a motocicleta – e um Ford Ka, que teria sido ultrapassado pelo motociclista. Ainda não informações sobre as dinâmicas do acidente, tampouco sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com