InícioSegurançaMorador de Blumenau tem carro furtado na frente da própria casa

Morador de Blumenau tem carro furtado na frente da própria casa

Um morador de Blumenau teve o carro furtado na frente da própria casa. O fato ocorreu na Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte, na manhã desta terça-feira (1). O veículo é um Corsa Wind cinza, de Blumenau, com placas modelo Mercosul. O automóvel ainda não foi localizado.

O crime aconteceu muito rapidamente. O dono do carro relatou no boletim de ocorrência que estacionou o carro por volta das 7h para pegar alguns documentos em casa. Quando retornou, cerca de 40 minutos depois, o veículo não estava mais no local. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso.

Viaturas fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso, nem o automóvel foi encontrado até o momento. Quem tiver informações que possam ajudar na localização do carro, deve entrar em contato com a PM através do telefone 190, fazendo uma denúncia anônima.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com