InícioEsporteMetropolitano firma parceria com a ABFF e terá time de futebol feminino

Metropolitano firma parceria com a ABFF e terá time de futebol feminino

O Clube Atlético Metropolitano firmou uma parceria com Associação Blumenauense de Futebol Feminino (ABFF) e contará com um time profissional de futebol feminino. A nova modalidade foi anunciada nas redes sociais do clube na manhã desta quinta-feira (3).

Segundo Luis Koch, presidente do Instituto Metropolitano para o Desenvolvimento do Desporto e Social, o clube irá representar a região nas competições da categoria. As atletas que farão parte do time atuavam pela ABFF até então e serão apresentadas no próximo sábado (5) no Centro de Treinamento Romeu Georg, na Itoupava Central. A data também marcará o início dos treinamentos, que acontecerão na Associação da Altona.

Além disso, o clube planeja realizar uma “peneira” visando integrar outras atletas da região ao time. A data dos testes, porém, ainda não foi divulgada – assim como as competições que o clube disputará na categoria. Conforme Koch, o time deverá participar de um torneio que será organizado pela Liga Blumenauense de Futebol (ABF).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com