InícioTrânsitoJovem fica gravemente ferido após carros baterem de frente na Velha

Jovem fica gravemente ferido após carros baterem de frente na Velha

Um acidente entre dois carros deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido na madrugada desta quinta-feira (10) em Blumenau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, ele conduzia um veículo Citröen C3 que bateu de frente com Volkswagen Polo.

O acidente ocorreu por volta das 5h na Rua Bernardo Reuter, no bairro da Velha. De acordo com os socorristas, o jovem ficou preso às ferragens do veículo e precisou ser desencarcerado. Ele estava inconsciente e apresentava suspeita de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Após resgatado, foi conduzido em estado grave ao Hospital Santa Isabel.

Já o motorista do Polo, que não teve sua idade divulgada, foi encontrado fora do carro e andando pelo local. Ele alegou dores na região lombar e foi atendido no local, sendo posteriormente conduzido a um hospital da cidade. Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading