InícioSegurançaJovem encontra feto humano na calçada na Vila Itoupava, em Blumenau

Jovem encontra feto humano na calçada na Vila Itoupava, em Blumenau

Um feto humano foi encontrado por uma moradora de Blumenau no início desta quarta-feira (2). Foi por volta das 5h, na Rua Rua Henrique Conrad, na Vila Itoupava. A jovem de 21 anos estava indo para o trabalho quando se deparou com a cena.

O feto foi deixado na calçada, em frente a um supermercado. A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e conversou com a testemunha. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado e fez a remoção até o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais foram até o Hospital Misericórdia, que fica naquela localidade, para verificar se alguma mulher havia dado entrada com sintomas de aborto, mas recebeu a informação de que até aquele momento não havia nenhum atendimento dessa natureza. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com