InícioGeralInscrições abertas para programa de formação de desenvolvedores de apps

Inscrições abertas para programa de formação de desenvolvedores de apps

A Serasa está com inscrições abertas para o novo programa de formação de desenvolvedores em tecnologias, que contará com aulas práticas de iOS e Android. O “Código para Todxs – Edição Mobile” vai selecionar 12 candidatos, que serão contratados pelo regime CLT desde o primeiro dia de aula, com salário inicial de R$ 3.325,00.

O processo seletivo é voltado para pessoas com vivência na área de desenvolvimento de sistemas. O curso vai ter carga horária de 400 horas/aula nas linguagens de programação iOS e Android. Após o término do treinamento, os profissionais atuarão na sede da Serasa, em Blumenau, cumprindo os protocolos de saúde. O programa terá a execução da ProWay.

As inscrições seguem até o dia 20 de junho de 2021. Logo após à inscrição, o candidato é convidado a participar de um teste de programação (desafio). Depois, os selecionados serão chamados para as próximas etapas, que envolvem entrevistas e dinâmicas até a seleção final. Os contratados receberão a formação para o desenvolvimento de apps.

Como participar

O processo é aberto a todos maiores de 18 anos. Para saber mais e se inscrever, basta acessar o site serasa.proway.com.br.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com