InícioSegurançaIdosa de 76 anos tem bolsa roubada por motociclista em Blumenau

Idosa de 76 anos tem bolsa roubada por motociclista em Blumenau

Um homem de 37 anos, com três boletins de ocorrência, foi preso pela Polícia Militar em Blumenau após roubar a bolsa de uma mulher de 76 anos. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 15h, na Rua João Pessoa, na Velha.

A PM foi acionada por uma testemunha, que presenciou o crime. O homem estava em uma moto escura quando passou ao lado da idosa e puxou a bolsa dela. Em seguida, o motociclista fugiu em alta velocidade, em direção ao bairro.

Porém, o criminoso foi perseguido por essa testemunha até a Rua Bruno Ruediger, onde foi detido até a chegada dos policias. A PM de voz de prisão ao suspeito e o encaminhou, junto com a moto, até a delegacia onde a ocorrência foi registrada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com