InícioTrânsitoIdentificado casal de ciclistas que morreu em acidente na BR-101

Identificado casal de ciclistas que morreu em acidente na BR-101

Foram identificados como Ivan Antônio Belusso e Suellen Schveitzer Belusso, de 40 e 36 anos, os ciclistas que morreram na manhã deste domingo (6) após serem atingidos pela carga de um caminhão que tombou na BR-101, em Balneário Camboriú. Eles eram casados há 20 anos e deixam três filhos.

Familiares e amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens às vítimas. Conforme publicações nas redes sociais, o casal tinha uma paixão pela natureza e compartilhava parte de suas aventuras com os amigos. Uma das últimas publicações mostrava Ivan e Suellen em suas bicicletas, há poucos dias (veja abaixo).

Foto: Redes sociais

Outras duas pessoas faleceram no acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, elas estavam em uma motocicleta, que também foi atingida pela carga de madeira que era transportada pelo caminhão. As vítimas, porém, ainda não foram identificadas.

Foto: Divulgação / PRF

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com