InícioTrânsitoIdentificada jovem que morreu em acidente de trânsito na Itoupava Central

Identificada jovem que morreu em acidente de trânsito na Itoupava Central

Foi identificada como Camila da Silva Freitas, de 21 anos, a jovem que morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo (13) em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 19h15 na Rua Doutor Pedro Zimmermann, na Itoupava Central.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Camila conduzia uma motocicleta Honda CG 150 e bateu contra um veículo Volkswagen Voyage. As causas do acidente ainda não foram confirmadas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Um médico do Samu que estava de folga passou pelo local e auxiliou na ocorrência, prestando os primeiros atendimentos ao motorista do carro. Segundo os bombeiros, porém, o homem não apresentou ferimentos e foi liberado. Também trabalharam na ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com