InícioTrânsitoHomem sem documentos morre após ser atropelado na BR-470 em Indaial

Homem sem documentos morre após ser atropelado na BR-470 em Indaial

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda-feira (14) após ser atropelado na BR-470, em Indaial. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, o acidente aconteceu por volta das 21h40 no quilômetro 75 da rodovia.

As dinâmicas do acidente não foram informadas. Segundo os socorristas, a vítima não possuía documentos e apresentava ferimentos graves, não sendo possível realizar qualquer procedimento de reanimação. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e também participou da ocorrência. De acordo com a guarnição que foi até o local, o veículo envolvido no acidente ainda não foi identificado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com